sábado, 20 de fevereiro de 2016

Deadpool

     Ontem fui  assistir ao filme Deadpool e achei muito engraçado. O filme é para maiores de 16 anos e apresenta piadas que, normalmente, eu não curto muito, mas neste caso eu gostei, pois achei que tinham tudo a ver com o personagem. Além disso umas tiradas com outros filmes e com o próprio fizeram com que ficasse ainda mais engraçado. E de quebra muitas cenas de ação como todo filme de herói, no caso, anti-herói.
     Conheci o Deadpool em um jogo de PS2, se eu não me engano o Marvel Ultimate Alliance, jogo em que escolhíamos 4 personagens da Marvel para realizar missões. Conforme eu ia jogando, fui trocando de personagens para conhecer todos e escolher meus favoritos e assim conheci Deadpool, um personagem com armas e espadas que se tornou um dos meus favoritos no jogo e que, consequentemente, não saiu mais da equipe titular.
     Recentemente veio o novo jogo, que eu não joguei, mas vi vários videos no youtube, a maioria do EngLeo e os outros do Zangado, e por meio  deles pude ver que o personagem era bem divertido e engraçado, apesar do jogo não ter me animado. Tendo visto o filme, achei mais engraçado do que as cenas do jogo.
     Finalizo recomendando a assistirem o filme e se divertirem com o anti-herói tagarela.  Para mais informações sobre o filme é só clicar no link do site IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1431045/?ref_=nv_sr_1.
     Saudações gamers

Nenhum comentário:

Postar um comentário