sábado, 6 de fevereiro de 2016

Versão brasileira...

     Finalmente os jogos começaram a sair com dublagem brasileira, algo inimaginável alguns anos atrás, principalmente para os gamers mais velhos como eu. É uma grande conquista , mostrando o potencial do mercado brasileiro.
     Apesar desta conquista alcançada nos últimos anos, nós da comunidade gamer não podemos nos dar por satisfeitos ainda, pois devemos continuar o incentivo à essa pratica, seja seguindo os dubladores nas redes sociais, coisa que nós da Gamerclub NGC já começamos, até  a busca de meios para o desenvolvimento desta prática, pressionando as produtoras de games e os estúdios de dublagem para melhorarem os seus serviços e a qualidade, seja de equipamentos, seja pela escolha de dubladores que combinem com os personagens dos jogos.
     Mesmo se você, caro gamer, não gosta de jogar dublado ou prefere em outro idioma, seja para treinar ou aprender outra língua, seu apoio é importante, para que tenhamos a opção de escolher a versão brasileira, pois isso, além de dar maiores possibilidades de escolha para os games, desenvolve não só este mercado, mas também os dos dubladores e os demais mercados relacionados.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário