quarta-feira, 2 de março de 2016

Meus primeiros filmes de games

     Quando eu era pequeno o primeiro filme que vi, se não me engano, originado de um videogame foi Super Mario Bros. Na época achei o máximo. Que inocência. Em todo caso era sensacional ver o jogo que eu jogava todos os dias ter virado filme, isso quando muita gente nem sabia o que era videogame e que o Super Nintendo era tecnologia de ponta.
     Outro filme que eu fiquei muito animado quando eu soube que lançaria era o Street Fighter. Outro filme que, na época, achei o máximo. A inocência contra ataca. Como era pequeno, só o fato de ter os personagens do jogo, com a roupa mais ou menos parecida, já era demais. Recentemente assisti esse filme novamente e a sensação foi bem diferente. Foi quase depressivo.
     Por fim assisti ao Mortal Kombat, achei o filme legal. Ver Scorpion e Sub-zero em um filme foi o máximo, apesar de não ter gostado da luta deste com o Liu Kang, mas a luta do Scorpion compensava.
     Muito tempo se passou desde então. Aprendi muitas coisas, me tornei mais crítico, mas a paixão pelos videogames continua. Para dizer a verdade cresceu com os anos e não só isso, mas o conhecimento sobre a área também. Quanto mais aprendemos mais queremos aprender, o que , sinceramente, acho ótimo.
     Saudações gamers    

Nenhum comentário:

Postar um comentário