domingo, 20 de março de 2016

Scott Pilgrim Contra o Mundo

     Scott Pilgrim Contra o Mundo é um filme, no mínimo, curioso. Não é uma obra de arte, mas não é um lixo. Diria que é estranho. A história em si é meio viajada, e os efeitos só aumentam essa sensação, mas é divertido. É daqueles filmes que eu não compraria, mas, quando passar na TV tem grande chance de eu assistir. É um paradoxo cinematográfico.
     É um filme que fala de vários itens da cultura pop, entre eles algumas citações aos videogames, como receber moedas ao vencer um boss, entre outras, mas o medo de spoillar me impede de citá-las. Antes de virar filme, a história foi feita em quadrinhos e mais tarde virou um jogo arcade, reforçando suas características populares.
     Algo que me chamou atenção positivamente foi a dublagem em português que eu achei ótima com dubladores do nível de Fernanda Bullara e Priscilla Concepcion.
     Para mais informações é só checar o link da IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0446029/?ref_=nv_sr_1
     Saudações gamers

Nenhum comentário:

Postar um comentário