segunda-feira, 4 de abril de 2016

Homem Aranha: o retorno

     Eu sempre gostei do homem aranha e, quando era pequeno havia a série animada, que, até hoje detem o posto de melhor série do herói, pelo menos na minha opinião. O protagonista era dublado por Mauro Eduardo Lima, o mesmo dublador de Seto Kaiba de YuGiOh e a música marcou a infância de muita gente com certeza.
     Foi nesta época que o jogo The Spider Man foi lançado. Eu o conheci na locadora. Devo ter alugado umas duas vezes para o meu Super Nintendo e adorava, apesar de nunca ir muito longe na história, essa que é bem simples. Alguns super vilões escaparam da prisão e estão atacando Nova York e cabe ao herói capturá-los.  O jogo foi baseado na série de animação e muitos vilões estão bem parecidos, já com outros a coisa é mais complicada.
     Anos mais tarde acabei comprando o jogo e, depois de algumas dificuldades técnicas, foi possível zera-lo. A sensação foi incrível. Jogar um jogo antigo tem um clima de nostalgia, agora zerar um pela primeira vez depois de anos de espera foi espetacular. Realmente o Aranha é incrível. Depois de anos continua fazendo história.
     Saudações gamers
___________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário