domingo, 24 de abril de 2016

Zootopia

     Neste feriado prolongado de Tiradentes, fui ao cinema assistir Zootopia, a nova animação da Disney. Como fã da empresa e por motivos pessoais acabei vendo-o e gostei bastante. 
     O filme conta a história de Judy Hopps, uma pequena coelha que sonha, desde pequena, em ser a primeira policial da espécie em Zootopia, uma cidade onde os animais, presas e predadores, vivem civilizadamente e em paz. Ao chegar lá, ela se depara com Nick Wilde, uma raposa trambiqueira e, juntos, precisam deixar suas diferenças de lado para resolver um crime de desaparecimento.
     O longa é muito divertido, sendo o primeira em que os Estúdios Disney fazem críticas sociais, mas sem deixar de defender ideias como a busca para realizar seus sonhos e o convívio com os diferentes. A dublagem é boa, tendo como ápice a vice prefeita Bellwether, interpretada pela dubladora Jussara Marques. que entre outro papéis, dublou a Pan de Drago Ball GT, a Tenten de Naruto e a Helga de Hei! Arnold.
     Mas você deve estar se perguntando: Por que um texto sobre Zootopia esta sendo feito por uma empresa de games? Por duas razões.
     A primeira é a questão da realização de sonhos, pois acreditamos, aqui na Gamerclub NGC, na força deles e em em lutar para torna-los realidade, do mesmo jeito cremos no potencial dos videogames e de aumentarmos e melhorarmos o mercado brasileiro. A segunda pela questão do preconceito com os gamers, ainda presente na nossa sociedade, onde somos considerados vagabundos e os games coisa de criança, ou seja, somos oprimidos por sermos diferentes, algo, infelizmente, comum na história humana. 
     Assim fica a dica de filme que, ao mesmo tempo que questiona certas coisas e ensina algumas importantes lições, é muito divertido. Para mais informações sobre este é só clicar no link do IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2948356/?ref_=nv_sr_1
     Saudações Gamers e bom filme
___________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário