sábado, 7 de maio de 2016

Capitão América: Guerra Civil

     Assisti ao novo filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil. Gostei muito do filme. Achei o roteiro caprichado, bem dosado entre momentos tensos e engraçados, com muita ação e com história. Não sei dizer se é o melhor filme da Marvel, muito menos de Super Herói, seria necessário assistir mais vezes para dizer, mas com certeza é um ótimo filme.
     A complexidade dos personagens é um dos pontos fortes. Nada de herói perfeito e sim humanos, ou melhor, super humanos com problemas, dúvidas, medos e ideologias. Todos ficaram legais e tiveram o seu momento, incluindo os novatos Pantera Negra e Homem Aranha, ambos, sensacionais.
     Apesar de gostar muito do filme, não acho que a Marvel alcançou um novo patamar e que os demais filmes são rascunhos perto deste. Todos tem seus méritos. Acho sim que a Marvel tem mais acertado do que errado e, se tratando dos Vingadores, só não gostei do Homem de Ferro 3, sem contar o primeiro Hulk, mas isso foi antes da Iniciativa Vingadores, se não me engano.
     Antes que comecem comentários, gosto tanto da DC como da Marvel, por sinal, não entendendo essa rixa, sendo algumas vezes ódio. Cresci acompanhando desenho de ambas e gosto de ambas. Gostaria de ter tanto a coleção da DC, recentemente lançada, como a da Marvel, com algumas das principais histórias em quadrinhos em capa dura. por sinal um dia terei, é só questão de seguir em frente e trabalhar duro. Como diz a Nike, Rala que Rola.
     Voltando para o cinema, recomendo sim a assistirem aos filmes, mas primeiro é necessário assistir aos demais filmes, de modo a não perder nada. E assistir até o final, pois a regra é a presença de cenas pós créditos nos filmes da Marvel como um todo.
     Saudações gamers e bom filme  
     
___________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário