terça-feira, 10 de maio de 2016

Games no tabuleiro

     Recentemente vi algo que chamou minha atenção. Andando por uma grande livraria, meramente para curtir o ambiente, o que, para mim, é a visão do paraíso, encontrei um jogo chamado XCOM, mas não as versões digitais bem conhecidas e sim um jogo de tabuleiro.
     Conheço os jogos da saga XCOM por meio dos vídeos do Zangado, mas admito que não imaginava que existisse uma versão à la Banco Imobiliário e Detetive. Sinceramente não sei como é o jogo, já que o vi rapidamente, mas foi algo curioso. Muitos acreditam que os famosos jogos de tabuleiro, tão importante na infância de muitos, inclusive da minha, estavam com os dias contados e que seriam substituídos pelos videogames. Eis que um game inspira uma versão para tabuleiros.
     Não me lembro de outros games que passaram por isso, apesar de acreditar, depois do ocorrido, que deva haver outros. Já o inverso eu já vi, com o Monopoly e, apesar de não ser um jogo de tabuleiro, mas tendo se baseado neste estilo, o Mario Party. 
     Para os mais novos, se não jogaram os jogos de tabuleiro, não percam a oportunidade, já para os mais velhos, combinem com os amigos e joguem. Promessa de horas de diversão e nostalgia.
     Saudações gamers    
___________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário