sexta-feira, 13 de maio de 2016

Visões de um jogo

     Aviso: as visões aqui apresentadas, com exceção da última, não apresentam o pensamento da Gamerclub NGC e de seus afiliados. As opiniões são de total responsabilidade das pessoas que as dizem.

     Análise do jogo Super Mario Bros. do Nintendinho por:

     Jornalista sensacionalista:
     Super Mario Bros. é um jogo  em que você controla um vândalo que destrói a propriedade alheia. Além disso estimula a violência, pois ele sai matando qualquer um que aparece em seu caminho pisando em suas cabeças e até botando fogo nas pobres vítimas indefesas. Tudo isso por uma obsessão por uma mulher. Essa aberração só serve para induzir a violência e é a causa de vários crimes cometidos.

     O romântico:
     Mario é um jogo em que um bravo e humilde encanador enfrenta legiões de inimigos e perigos impossíveis para salvar a princesa que foi sequestrada pelo terrível Bowser, um terrível monstro e líder supremo do mal. Em frente a todos estes perigos a maioria fugiria, mas não Mario que, sozinho, enfrentará todas as dificuldades para salvar sua amada.

     O fanboy:
     Mario é o melhor jogo de todos os tempos. O resto é lixo perto dele. A Nintendo é a melhor empresa do mundo. Sega, Sony e Microsoft são péssimas. Nunca farão um jogo bom. Só a Nintendo sabe fazer isso. Não sei como podem fazer a comparação do Mario com o Sonic, aquele lixo azul. Mario é o melhor e só a Nintendo poderia fazer uma obra prima destas.

     O analista de games sério:
     Super Mario Bros. é um jogo do gênero plataforma em terceira pessoa, desenvolvido e distribuído pela Nintendo. Os Protagonistas são Mario e Luigi, dois encanadores que devem salvar a Princesa Peach sequestrada por Bowser. O jogo pode ser jogado em multiplayer alternado, sendo que o player um controla Mario e o dois, Luigi. O jogo...   

___________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário