sábado, 21 de maio de 2016

X-men: Apocalipse

     Fui assistir ao novo X-men: Apocalipse. Admito que depois do X-men: Dias de um futuro esquecido, filme que achei que seria ruim e foi pior que o esperado a meu ver,  estava bem desanimado com este novo filme da franquia, pensando até em não assisti-lo, mas os trailers foram bons e mudei de ideia. Valeu a pena.
     O filme é um reboot da série, um reinício, mas este, pelo menos tem uma explicação do porquê desta nova versão, diferente de outros recentes e que fracassaram, o que é explicado neste e, principalmente, nos filmes anteriores, entretanto, para evitar spoilers preciso parar a explicação por aqui. 
     Seja como for, este ficou muito bom. Gostei do filme como um todo. A história, com um misto de cenas de comédia, drama e, claro, muita ação, os personagens muito carismáticos e todos com seu tempo de atenção, os efeitos bem legais e, novamente, uma cena sensacional do Mercúrio, o grande ponto forte do último filme.
     Quanto ao vilão, apesar de ter gerado uma má impressão com as primeiras imagens divulgadas, se saiu muito bem, gerando uma reação com o espectador. Longe de ser um Darth Vader, ao meu ver o melhor vilão do cinema, seguido por Hannibal Lecter e O Coringa interpretado por Heath Ledge, mas convincente. Sem contar que gostei da motivação, simples, mas extremamente pertinente, e da explicação das múltiplas habilidades deste.
     Algumas cenas me deixaram um pouco preocupado com a sequencia da série com o risco de cometer os mesmos erros que levaram, a meu ver, a série a sofrer um reboot, mas aí será problema do próximo filme. Devemos esperar, e torcer, para que os mesmos erros não sejam cometidos. Quanto a este tudo se encaixou. 
     Vale lembrar que, por ser um reinício, os amantes dos primeiros filmes devem ser mais tolerantes com as mudanças, apesar de reviver elementos destes, muito bem vindos por sinal.
     Resumindo, X-men: Apocalipse tinha tudo para ser ruim, e, ao meu ver não seria assistido, mas graças aos trailers e a campanha publicitária, mudei de ideia. E me dei muito bem com a mudança. O filme está aprovado e entrou na minha lista de compras de futuros DVDs a serem adquiridos.
     Saudações gamers e bom filme     
___________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário