segunda-feira, 20 de junho de 2016

A melhor categoria do ZGA

     Todo ano o Zangado faz o ZGA, como ele mesmo explica, uma paródia do VGA, ou seja lá o nome que estiver em vigor, na época que este texto for lido, que é a maior premiação de games, o paralelo do Oscar só que para a indústria de videogames. 
     Dentro das categorias, algumas engraçadas como Jaburu e Cururu do ano, existem algumas sérias e dentre elas a minha favorita: melhor amigo. Falando assim pode até parecer algo infantil, mas não é. Muito pelo contrário. Como o próprio Zangado já disse, e eu assino em baixo, amigo é algo importantíssimo e poucas pessoas têm.
      Na vida, como nos jogos, amigos são aqueles que gostam de você pelo que você é e que farão o máximo possível para te ajudar nos momentos ruins e se divertir nos momentos bons. É aquele em que você tem grande grau de confiança e que, muitas vezes, sente que você está precisando de ajuda, de um conselho ou de alguém para conversar. 
     Na vida teremos muitos colegas, seja na escola, no trabalho e semelhantes, mas amigo de verdade serão poucos. Muitos fazem confusão entre as duas categorias e é esse erro que faz com que todas as pessoas pensem que tem amigos, mas, infelizmente isso não é verdade. 
     Amizade é um tesouro e, como tal, para crescer precisa de investimento e atenção. Se você, como eu, tem om privilégios de ter amigos, na mais pura concepção da palavra, parabéns. Você tem uma das coisas mais importantes do mundo. Se você não tem, não desista. Se esforce, evolua como pessoa e tenha esperança. Quem sabe um dia você chegue lá. Nós aqui da empresa torcemos por você.
     Saudações gamers 
___________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário