sábado, 23 de julho de 2016

Apelar

     No mundo dos games, apelar é um termo usado para definir a ação de uma pessoa ou personagem que utiliza um ou mais golpes que praticamente inviabilizam uma defesa. Este termo é normalmente usados com chefes que, ou utilizam um golpe superpoderoso que acaba com nossa vida, ou deixa um valor meramente simbólico, ou um combo indefensável. Para piorar, normalmente tais adversários são mais fortes causando mais danos por ataques comuns. Alguns exemplos clássicos são: Shao Kahn de Mortal Kombat e Sephiroth de Final Fantasy VII e Kingdom Hearts, neste como chefe secreto e opcional.
     O termo pode ser usado no modo multiplayer para designar pessoas que utilizam uma mesma técnica, vários Hadoukens repetidos, por exemplo, de modo que o outro jogador não possa fazer nada, ou seja, praticamente não existe disputa, o chamado, "não dar jogo". Tal comportamento é mal visto e reprendido exatamente por isso. 

___________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário