sábado, 13 de agosto de 2016

E se os games fossem narrados por Rômulo Mendonça?

     Um narrador esportivo que acho muito bom e extremamente divertido é o Rômulo Mendonça da ESPN. É o meu preferido quando se trata de Baseball, não que os outros sejam ruins, muito pelo contrário, excelente em futebol americano e agora descobri que arrasa no vôlei. 
     Depois de ver o vídeo que postei no face sobre a Nintendo e os Jogos Olímpicos, pensei: e se o Rômulo Mendonça narrasse os games, ou pelos menos fizesse comentários que surgissem em situações especiais como o "toast" em mortal Kombat? Achei a ideia divertida e decidi escrever, já que não tenho a habilidade, pelo menos ainda, para fazer uma montagem. Se fizer isso, não esqueça de citar a Gamerclub NGC nos agradecimentos e nos mandar o vídeo para divulgação.
     Já que citei Mortal Kombat, imagine quando um dos chefes, seja Goro e Kintaro, ou pior, o próprio Shao Kahn nos pega em uma sequência apelona, eis que surge Rômulo Mendonça e diz "é o caos!". Seria muito engraçado, pelo menos de assistir. Ou quem sabe um jogo de plataforma em que você está quase terminando a fase e o último inimigo te mata, com o direito da sonoplastia "Aqui não, queridinha!".
     Outra opção: quando enfrentarmos o primeiro chefe em Dark Souls com o direito a escutar que estamos diante da "falsa grávida de Taubaté" ou em um jogo de corrida, ao usar um turbo, poderíamos escutar o meme "senhora, senhora".
     Por outro lado, ao passar por uma fase difícil escutaríamos "Que Homem!", claro que se o protagonista fosse do sexo masculino. Ou ao usar uma habilidade como the rage of titans the God of War, quando ficamos mega poderosos, teríamos como trilha de fundo "Ele está possuído pelo Ragatanga" com direito a música.
     Apesar de não termos o modo Rômulo Mendonça nos jogos, o que seria muito engraçado, podemos curtir todo o seu talento, emoção e, claro, diversão, acompanhando-o na ESPN. Na minha opinião, vale a pena. 
     Saudações Gamers
  
______________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário