segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Sobre a nossa opinião

     Antes de começarmos a falar da BGS e da expansão de nossa empresa que está para ocorrer achamos melhor deixar bem claro a nossa forma de pensar, nossa filosofia de trabalho e os conceitos e valores que norteiam nossa opinião.
     Primeiramente, temos como missão divulgar e fomentar a cultura gamer no Brasil, portanto fazemos questão de incentivar os nossos produtores de jogos, a nossa indústria, a divulgação de conteúdo, os trabalhos acadêmicos e assim por diante. Acreditamos no potencial dos videogames, tanto em forma global, como pensando nos benefícios que estes podem trazer para nosso país.
     Falando do Brasil, defendemos o nosso país e queremos que este cresça e se desenvolva, seja por meio de suas empresas, de seu mercado, de sua cultura, etc, mas sempre mantendo algumas de nossas características históricas como o não belicismo, o respeito pela cultura de outros países e a abertura a estas, o respeito às várias fés e assim por diante. É verdade que algumas são mais reais no papel do que na prática, como os últimos citados, mas aqui nos esforçamos para que não seja só discurso e sim uma realidade.
     Apesar de sermos uma empresa, acreditamos que mais importante que o lucro é o legado criado, o respeito pelos valores da empresa. Sim, buscamos o lucro, mas ele é secundário, uma consequência,  de nosso trabalho. O que visamos é o crescimento e o bem estar da Comunidade Gamer do Brasil, assim defenderemos os seus interesses, mesmo que, para isso possamos ganhar menos ou mesmo entrar em desacordo com grandes companhias. Criticaremos o que deve ser criticado, sempre embasado em argumentos, em experiências e, principalmente, na opinião dos gamers, criadores de jogos, resumindo, a comunidade gamer.
     Incentivamos a conversa, a argumentação, repudiando o fanatismo, a crítica destrutiva. Sempre que criticarmos algo é visando a melhora daquilo, uma prestação melhor de serviço, um respeito maior pelo cliente. Acreditamos em trabalho duro, em uma visão sistêmica do mercado de games, da dedicação e paixão pela nossa causa. Somos apaixonados por videogames e defendemos isso, mas sem sermos cegos quanto à falhas, deslizes e semelhantes, algo que ocorre em todos os mercados. A busca por mais conhecimento, o estudo, o aumento cultural, a evolução do esporte são outros pontos que tentamos incutir em nossos clientes e parceiros.
     Resumindo é isso que nos move: paixão pelo que fazemos, foco no cliente, desenvolvimento econômico-social da população e do país, fidelidade as valores e princípios, dedicação e trabalho duro. 
     Saudações gamers
       
______________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário