segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A nostalgia dos Arcades

     Na BGS de 2016 havia um espaço com arcades, os fliperamas, ao estilo daqueles que encontrávamos no shopping quando eu era mais novo. Não sei se continuam a existir estes espaços, mas sei que foi uma sensação bem nostálgica encontrar velhos conhecidos neste formato.
     Andando por este espaço encontrei o Pinball, percursor até dos arcades, do Jurassic Park. Para alguém que assistiu o filme no cinema e saiu apaixonado, jogar nele, na época era obrigatório. Encontrar uma destas máquinas alguns anos depois foi algo sensacional. 
     Uma dupla sempre presente nos espaços para fliperamas, nas festas infantis em buffets e que geraram muitas disputas, no meu caso, assim como das pessoas que viveram comigo esta época, sempre amigáveis, foi Street Fighter e Mortal Kombat. Nada melhor que dar um Hadouken se divertindo com os amigos. Apesar de serem jogos agressivos, o clima não esquentava no mundo real e as amizades não só continuaram, como se tornaram mais fortes com horas de diversão jogando estes games.
     Grande ideia de levar um espaço com arcades para a maior feira de games da América Latina. Não só uma justa homenagem, mas um grande prazer para aqueles que viveram esta época.
     Saudações Gamer 
______________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +
E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário