segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Área business na BGS?

     Quando compramos o nosso passaporte para a BGS 2016, por sermos uma empresa compramos um ingresso business que, dentre outras vantagens que serão ditas em outro texto, prometia acesso exclusivo à área business, onde seria possível conversar com outras empresas do setor e fazer negócios.
     O chamado espaço business, na realidade, não passava de meia dúzia de estandes que foram realocados no segundo dia para um local próximo a praça de alimentação, aberto para todo público. Mas não era exclusivo? Pelo jeito não. Algumas empresas divulgaram seus serviços para os fãs, mas não sei se obtiveram contatos com outras empresas, como prometido. Espero que estas não tenham pago um valor diferente visando tais acordos, pois, se assim fizeram, acabaram sendo prejudicados pelo evento, neste sentido.
     Imaginávamos uma grande sala de reuniões com varias pessoas do setor marcando encontros corporativos e firmando parcerias. Não foi nada assim. Por sinal, o único local que vimos algo próximo a isso foi a área indie, está que foi bem montada, dando bom espaço para os estúdios e empresas, onde foi possível conversarmos e realizar alguns pré acordos. 
     De duas uma: ou a BGS cancela este suposto espaço business, ou cria um de fato, onde negociações possam ser feitas com mais tranquilidade e conforto de modo a incentivar o crescimento deste setor no Brasil.
     Saudações gamers 
______________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +
E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário