quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Créditos games

     Após zerar o jogo, acompanhamos uma sequência dos créditos, assim como nos filmes, uma lista com todas as pessoas que trabalharam naquele projeto, que se dedicaram e, com isso, se tornaram imortais no mundo dos games. Deixaram o seu nome em uma obra. Já imaginou que legal deve ser ver o seu nome nos créditos?
     Alguns podem argumentar que ninguém lê aquele monte de nomes que passam. Bem, os maiores escritores, filósofos, economistas e intelectuais em geral também não são lidos pela maioria e isso não faz deles uma porcaria. Por outro lado temos muitos autores lidos por milhões que fazem um serviço péssimo. Portanto, mais relevante do que a quantidade é a qualidade.
     Com certeza, mais importante do que ter o seu nome gravado em um jogo para a eternidade, é a consciência de saber que você fez o seu melhor e ajudou a criar algo impressionante. Talvez o mundo não saiba quem você é, mas você sabe o que você fez, o quanto lutou e se esforçou e isso não tem preço.
     Quem sabe, um dia, seu nome não aparece nos créditos de um jogo. Teremos prazer em vê-lo.


Saudações gamers 

______________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +
E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário