quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Joguei a nova geração. Aleluia

     Na BGS deste ano, finalmente consegui jogar a nova geração. Eu sei. Para uma pessoa que trabalha em uma empresa de games isso é até um absurdo, mas respondo o seguinte: depois de anos esperando o lançamento da aguardada oitava geração, queria que o momento fosse especial, então me recusei a jogar em lojas de shopping. Por muito tempo, achando que conseguiria comprar um dos consoles depois de um pequeno período após o lançamento, esperei para jogar somente quando realizasse a compra, mas isso não foi possível, assim acabei mudando de planos e, por isso,  e outros motivos pessoais, acabei jogando nos novos consoles somente na BGS deste ano.
     Sinceramente gostei dos dois. Claro que foi muito rápido e só poderei sentir aquele gostinho tão esperado quando possuir o meu console. O Xbox One teve ainda um outro destaque. Pela primeira vez joguei um console da Microsoft. Por várias razões isso só ocorreu agora, mas gostei da experiência. Esperava ansioso por esse dia.
     Em termos de potência gráfica, som, controles, etc só poderei dar uma opinião mais definitiva quando jogar habitualmente. Gostei do overview, a visão geral, mas os detalhes só se percebe com uma análise minuciosa e muita jogatina, é claro.
     Saudações gamers
______________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +
E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.


Nenhum comentário:

Postar um comentário