sábado, 8 de outubro de 2016

O Mestre de cerimônias

     No primeiro dia da BGS havia, no estande do Xbox, um mestre de cerimônias apresentando um campeonato de Gears of Wars 4. Ele era bem animado e muitas pessoas devem ter achado-o engraçado. Não foi meu caso, no geral. Apesar de um ou outro comentário engraçado, no  âmbito total achei as brincadeiras com os jogadores meio ofensivas e por isso o considerei um troll, uma pessoa sacana, chata, pentelha para quem não conhece o termo.
     Como não era um campeonato oficial e sim aberto para os primeiros que se inscrevessem, muitas vezes ocorria de o gamer não conhecer o jogo, nunca ter jogado, como alguns disseram.  Mas isso não impediu algumas brincadeiras do mestre de cerimônias. Em uma partida bem parada, em que, obviamente, os jogadores estavam tendo dificuldades em jogar ou, pelo menos, se achar no mapa, ouvimos coisas do tipo. “pessoal, vocês precisam se encontrar para ter algum combate” ou “gente, isso é um jogo de tiro. É para matar o outro e não só andar pelo mapa”.
     É muito questão de gosto. Eu não gostei, mas é bem provável que muitos tenham adorado. Visto que muitas pessoas tiveram dificuldades com o jogo, seja com o controle, mapa ou semelhante, acho que a Microsoft poderia rever este formato de campeonato, criar uma sala de treino, ou no mínimo colocar alguém que não fique lembrando estas dificuldades para os jogadores de modo a não criar um clima hostil fora do jogo.

     Saudações gamers 
______________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +
E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário