sábado, 1 de outubro de 2016

O ônibus da BGS

     Na época em que estava planejando como ir à BGS, vi que seria disponibilizado transporte gratuito entre a estação Jabaquara do Metrô e o centro de exposições. No primeiro dia procurei achando que seria uma van, mas, na realidade era um ônibus, daqueles que se pega todo dia para se mover por uma cidade.
     Fui e voltei do evento usando este caminho, mas, devo admitir, o melhor foi pegar este ônibus no meu segundo dia, o primeiro que o evento foi aberto ao público. Sem sombra de dúvidas foi a melhor viagem de ônibus municipal da minha vida. Diferentemente do dia anterior, em que poucas pessoas foram à feira, neste o ônibus estava cheio, não como o lotado que estamos acostumados no dia a dia, mas com todos os bancos ocupados e algumas pessoas de pé, sendo que TODAS falando sobre videogames. Alguns discutiam sobre o estande da Xbox estar melhor do que o da Sony, que, segundo eles também, tinha  sido o melhor da última edição. Outros falavam de jogos que queriam jogar ou que já haviam jogado e suas respectivas opiniões. Alguns discutiam sobre os youtuber que queriam ver. Fiquei curtindo aquele momento extremamente divertido. Lamentei que foram só uns 5 minutos.
     Dentre as pessoas encontrávamos funcionários que atenderiam os visitantes, como uma menina do estande da XBox, que, se não me engano, foi uma que me atendeu quando joguei o Final Fantasy XV, sendo que me chamou atenção por ser a pessoa que mais me deu informações sobre o jogo, como a taxa de quadros que estava sendo rodada e o quanto seria no lançamento. Também havia muitos com camisetas gamers e revistas do setor, estas entregues por pessoas na frente do local onde pegamos o veículo, este que não posso chamar de ponto propriamente dito, sendo em uma ruela perpendicular à estação.
     Independentemente se eram pessoa que trabalhariam no evento, se estavam cobrindo a feira ou se eram fãs de games, todos estavam animados com a BGS, fervilhando de alegria por poder jogar grandes jogos. Com certeza foi um momento memorável e marcante, apesar de ser de extrema simplicidade. Como dito, foi a melhor viagem de ônibus municipal que já tive.
     Saudações gamers
______________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +
E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário