quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Os cosplays na BGS

     No meio de tantas pessoas e tantos jogos era fácil reconhecer pessoas fazendo cosplay, aquelas que se fantasiam como seus personagens favoritos. Para saber mais sobre a prática é só clicar aqui para ver a definição na Gamerpedia.
     Não sei se todos estavam lá pelo puro prazer de se vestir como seu herói ou vilão favorito, ou se, em alguns casos, foram contratados para isso, só sei que muitos estavam bem parecidos. Encontrei um Deadpool, um Coringa do Esquadrão Suicida, pelo menos duas Arlequinas do mesmo filme, alguns personagens de Watch Dogs e Street Fighter, sem falar de alguns personagens que desconheço e outros que vestiram apenas algum adereço e não a fantasia completa, como a garotinha com o manto da Akatsuki mencionada em outro texto.
     Por onde passavam, pessoas pediam fotos com estes personagens "em carne e osso". Não só é muito bom ver pessoas fazendo isso como também trazem alegria para as demais. apesar de não ter habilidade para fazer isso, admiro as pessoas que as fazem e, principalmente, sua paixão por esta arte.
     Saudações gamers
______________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +
E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário