segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Agenda Gamer

     Um dia estava andando em uma grande livraria, na parte de games, quando vi algo que me chamou a atenção. Agendas com temática de videogames. Achei muito divertido. Ao vê-las pensei na época de escola, quando eu usava agenda com mais frequência e pensei que como seria demais chegar com uma destas em um dia de aula. Nunca marcar uma lição de casa seria tão divertido. 
     A minha preocupação, ao ver objetos tão legais, é se eles ainda são usados. Na era da informática, onde a maioria das pessoas anda colada ao seu celular como se fosse um órgão vital, penso que uma agenda de papel não deve vender tão bem. Neste caso seria uma pena, pois as que eu vi estavam bem legais e seria um pecado se elas deixassem de existir.
     Torço para que a venda destas agendas gamers seja boa, não só para divulgar os jogos, como para que este tipo de material não deixe de existir. Então, sempre que precisarem marcar algo não deixem de pensar nesta opção retrô que, como diria o Detona Ralph, é velha mais legal.
     Saudações gamers
______________________________________________________________________

     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário