domingo, 13 de novembro de 2016

Doutor Estranho

     Fui assistir ao novo filme da Marvel, Doutor Estranho. Gostei muito deste, que mistura bem cenas de ação e comédia, uma história com superação, aprendizado, novas formas de ver o mundo, um pouco de filosofia e religião, mas que voa, fazendo com que percamos a noção do tempo. 
     O protagonista é o Doutor Stephen Strange, que dá nome ao filme e é interpretado por Benedict Cumberbatch, ator que tem um currículo bem singelo. Ele só fez a voz de Samug e o Necromancer nos filmes de O Hobbit, Khan, em Além da Escuridão: Star Trek e uma senhora atuação em O jogo da Imitação, filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator e que recomendo a assistirem. O cara é bom. Para acompanhá-lo na jornada em que deixa de ser um grande médico para se tornar um grande mago temos os personagens vividos pelos atores, Rachel McAdams, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton. Resumindo, um elenco de peso para mais um sucesso da Marvel, que, apesar ser considerado  um filme "sem pé nem cabeça" para os desavisados, tem muito o que ensinar, ao mesmo tempo que é muito divertido.
     O filme apresenta uma grande contra indicação: não foi feito para pessoas com labirintite. Com cenas ao estilo de A Origem, com o mundo girando, literalmente, pessoas com tal problema e semelhantes podem não gostar. Para pessoas que não sofrem desse mal, podem assistir ao filme tranquilamente e, talvez, até arriscar na versão 3D, como eu fiz.
     Conheci o doutor Estranho por meio do desenho do Homem Aranha da década de 90, tendo encontrado em algumas outras aparições, incluindo em jogos, mas é bom que ele ganhe seu próprio filme, com direito a cenas pós créditos, como é hábito da Marvel, e a aparição do grande Stan Lee. Filme recomendado e futuro membro da minha coleção de DVDs. 
     Para mais informações é só clicar no link da IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1211837/?ref_=ttfc_fc_tt ou ir ao cinema mais próximo.
     Saudações gamers e bom filme

______________________________________________________________________


     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário