quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Trapacear é legal!?

     Você gosta de trapacear? E de ser trapaceado? Algumas pessoas podem até responder sim para a primeira, mas só loucos para aceitar a segunda. Mas então, porque nós, povo brasileiro, aceitamos os truques e artimanhas usadas pelos nossos políticos, de todos os partidos, sem fazer nada?
     Nos games detestamos quando alguém rouba/ trapaceia. Quando jogamos um multiplayer online e encontramos alguém dando uma de Neo do Matrix, desviando balas, sendo super forte e semelhantes, sem falar de imortalidade, ficamos possessos, para não usar um termo chulo. O mesmo raciocínio vale para outros gêneros de jogos, assim como para os esportes como futebol, basquete, vôlei, hockey, etc. 
     Os nossos políticos estão tramando golpes ainda mais ousados, como liberar o caixa dois, que hoje é crime, considerar corrupção só gastos estratosféricos e outros pontos, todos decididos em sua torre, que lhes permitem proteção, com foro privilegiado, direito a não trabalhar e com um salário absurdo. Não são eles que, na campanha, dizem ser do povo, comendo pastel e bebendo um cafezinho, andando pelas ruas cumprimentando seus eleitores? Se alguém escolhe não trabalhar dias seguidos é demitido, assim como não tem foro privilegiado, precisa usar o sistema público de saúde ou pagar uma fortuna por convênio médico e assim por diante. Que político do povo é esse que não passa por nada disso, tem tudo do bom e do melhor e ainda por cima tem o direito de decidir as regras do jogo
Vamos fazer um bolão para ver qual será o próximo crime a ser liberado? Em quanto tempo vocês acham que político poderá assassinar uma outra pessoa? Será que a vingança voltará a ser prática corriqueira e legal, como na Idade média?
     Nos jogos, seja no esporte, no Banco Imobiliário ou nos videogames, quando alguém trapaceia, fazemos queixas, exigimos para que a pessoa seja expulsa e punida, protestamos, boicotamos jogar com a pessoa e assim por diante. Façamos a mesma coisa em termos políticos. Vamos fazer barulho e impedir que esta corja multipartidária legalizem o crime, ganhem mais privilégios e abusem do povo brasileiro. Vamos boicotar todos os que votarem por estas medidas, não votando mais nestes pilantras e divulgando para todos os seus nomes e os crimes que fizeram. Chega de trapaceiros.
     Saudações gamers e não fiquem calados
______________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário