sábado, 12 de novembro de 2016

Vídeo da Vivo sobre os games

     Recentemente a Vivo lançou uma campanha com um vídeo falando sobre games, com vários youtubers, incluindo o BRKsEdu, comentando do potencial dos games, com uma música vibrante e, se não me engano, mostrando o campeonato que teve de Overwatch. 
     O que achei deste vídeo? Em parte gostei muito, pois divulga os games, a sua importância e assim por diante. Quando vemos algo assim do Brasil de uma empresa tão grande ficamos até emocionado, com a esperança de que agora vai.
     Infelizmente também temos um lado ruim. apesar de gostar da atitude de fazer a propaganda e, se não estou enganado, patrocinar a equipe brasileira no campeonato, acho esquisito a Vivo falar sobre games, já que seu serviço de internet vira e mexe cai, nunca resiste a uma chuva, como toda a internet do país, independentemente da operadora, é conhecidamente muito mais lenta de que a de outros países, e não é só Europa, Estados Unidos, Japão e semelhantes que estou falando, mas da maioria de nossos vizinhos aqui na América do Sul, sem falar no atendimento ruim. O EngLeo que o fale.
     Achei legal a atitude da Vivo em dar um foco nos games, mostrando como eles tem muito para crescer, mas, ao meu ver, antes de falar isso, se mostrando uma aliada dos gamers, a empresa deveria melhorar seus serviços, seu atendimento e a velocidade oferecida. Como alguns devem saber, contamos com os serviços da empresa aqui na NGC e, mais de uma vez a operadora nos deixou na mão, por isso posso engrossar o coro de críticas. Concluindo, acho muito bom que grande empresas comecem a dar relevância para os games, mas, mais importante que discurso bonito é oferecer produtos de qualidade e que tenham a nossa confiança. 
     Saudações gamers 
______________________________________________________________________



     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário