sábado, 26 de novembro de 2016

Vídeo sobre o PS4 PRO? Mas vocês não são contra? Paciência Gafanhoto

     Acabamos de divulgar o vídeo do EngLeo da Cjbr em que ele faz o unbox do seu novo PS4 Pro. Alguns podem dizer que é uma hipocrisia da nossa parte, visto que já fizemos críticas ao console, mais precisamente à mentalidade das empresas em lançar uma nova plataforma mais turbinada. Não é bem assim. Somos sim contra esta ideia de venderem novos consoles mais potentes na mesma geração, se é que manteremos esta denominação, sem falar dos riscos que isso pode gerar à indústria de games, mas tudo isso já foi mencionado em outros textos. Porém, apesar de não concordarmos com essa prática e sugerindo de não apoia-la, respeitamos o direito das pessoas pensarem diferente e temos a obrigação de divulgar as notícias sobre o mundo dos games, mesmo que sendo diferente do nosso gosto ou de nossa mentalidade. Não faremos uma censura, por assim dizer, só dos temas que gostamos, pois nosso compromisso é com a comunidade gamer do Brasil. Continuaremos dando nossa opinião, assim como respeitaremos a das pessoas que pensam diferente, mas não deixaremos de divulgar conteúdos só por que não gostamos deles.
     O vídeo, como é costume do EngLeo, é ótimo e bem esclarecedor, fechando ainda com uma mensagem espetacular, recomendada para todas as pessoas, mesmo se não gostarem de videogame, pois, mais do que ligada aos jogos, é uma lição que todos deveriam aprender e praticar. Quanto ao console, apesar de tudo que já foi dito, ficou bom. Agora, o que foi sensacional são os suportes em formato dos botões do controle. Mandaram muito bem, Sony. Agora, o mais importante, no caso, seria a qualidade de imagem, essa só vendo gameplay mesmo.
     Apesar de não concordarmos com essa política das empresas e mantermos nossa opinião, respeitamos as pessoas que pensam diferente e continuamos com nosso compromisso com a comunidade gamer do Brasil de informar e divulgar a cultura dos videogames em nosso país. Continuaremos lutando seguindo esta missão, mas sempre respeitando aqueles com opiniões diferentes das nossas.
     Saudações gamers 
     
______________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário