quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Adeus, Princesa

     O mundo inteiro ficou muito chateado com a morte da Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia da Saga Star Wars. Não poderíamos deixar de fazer uma homenagem a esta atriz que fez um papel tão marcante.
     Tirando as princesas da Disney, creio que a Princesa Leia seja a mais famosa do mundo, apesar que agora, também faça parte do estúdio criador do Mickey. Junto com ela, apenas algumas personagens dos games podem fazer frente às criadas por Walt Disney e seu estúdio, como as Princesas Peach e Zelda. Sem sombra de dúvidas Leia foi a mais Rebelde, no melhor dos sentidos. Uma personagem forte, carismática, destemida ao mesmo tempo que sensível, apaixonada e leal. 
     No mundo dos games, a personagem poucas vezes foi jogável, sendo isso apenas nos jogos mais recentes como o novo Battlefront e no jogo da Lego. Mesmo assim, não deixa de ser um dos mais queridos graças aos filmes de Star Wars e seu incrível universo.
     Infelizmente perdemos Carrie Fisher, a eterna Leia, uma das líderes da Aliança Rebelde na luta contra o Império galático há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante. Apesar da morte do corpo, ela continuará viva nos corações de todos os fãs desta incrível saga e na história do cinema como um dos personagens mais queridos de todos os tempos.
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário