sábado, 10 de dezembro de 2016

Calendário da Granado

     Com o final de ano vem aquela busca por presentes assim como ganhar alguns. Neste fluxo de objetos comprados ou recebidos encontrei uma sacola da Granado, com produtos como sabonetes, cremes e semelhantes. Não sei quem será o destino ou quem o recebeu, mas o que me chamou atenção foi um brinde. Um calendário de 2017. O que gostei deste é que mostra propagandas antigas de produtos da marca que foram vendidos em outras épocas como Licor Tibaina e Água Inglesa. Não sei se ainda existem tais tônicos, mas  penso que não. Como adoro história, ver estas propagandas antigas é muito divertido, sem falar que é um documento de épocas anteriores, já que a empresa é desde 1870.
     Agora a grande pergunta. O que que tem a ver propagandas antigas de tônicos e remédios com videogames? Ao vê-las não teve como não lembrar de Bioshock, com suas imagens de propagandas e dicas no mesmo estilo. Claro que os produtos da Gramado não te ensinam a botar fogo nas coisas, chamar um enxame de abelhas, como também não fazem odes à Andrew Ryan. Seja como for é muito legal ver, por um lado, o cuidado do game com detalhes como propagandas ao estilo da época em que se passa o jogo, assim como as músicas, e por outro, como algo simples, como um calendário de uma empresa tão tradicional, pode nos remeter ao mundo dos games.
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário