domingo, 25 de dezembro de 2016

Feliz Natal!

     A NGC deseja a todos um bom natal. Torcemos que o Papai Noel tenha trazido os presentes desejados pelas crianças, que os adultos tenham aproveitado a ceia, sempre com moderação para não passar mal, neste que alguns consideram o momento de engorda com vários pratos deliciosos e que todos tenham aproveitado a noite e aproveitem o dia de hoje.
     Desejamos a todos um feliz Hanukkah. Apesar de não conhecer como gostaria esta festividade judaica sei que é por esta época e, portanto, em nome da NGC também desejo que seja incrível para os que o celebram. Da mesma forma, caso existam comemorações de outras religiões nesta época do ano, deixamos nossos cumprimentos e pedimos para nos ensinarem mais sobre estas festividades.
     Se você não comemora o natal ou nenhuma data especial neste período, também desejamos tudo de bom. Podemos ter as mais diferentes crenças, mas o respeito deve sempre permanecer, seja às pessoas, suas crenças e seus costumes.
     Para os gamers, esperamos que tenham ganho jogos, acessórios, itens da cultura gamer ou, quem sabe, até um console ou peças para o seu PC gamer. Porém, mais importante do que os presentes, a comida boa e todas as festividades, devemos ter, independentemente de nossa crença, nossa cultura, nossa língua, nossa cor, nossa opção sexual, etc. respeito pelo próximo, sempre buscando sermos pessoas melhores, com ética e demais valores. Não só nos videogames devemos buscar nos superarmos, mas na vida também.
     Saudações gamers e os melhores desejos da NGC
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário