quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O último ZGA?

     Vendo o vídeo do ZGA 2016, me assustei com a notícia de que este seria o último. Não sei bem o porquê disso, visto que é o prêmio mais completo, apesar do humor, de games, dando aula ou, como diria Rômulo Mendonça, doutrinando o The game Awards, só sei que é uma pena.
     Não sei se o Zangado vai se aposentar como dizem alguns rumores, se fazer o ZGA deu algum problema para ele ou seja lá o que for, sei que lamento profundamente. Porém, supondo que este que deve ser o youtuber mais querido no país, um deles com certeza, pare de produzir os vídeos, por um lado lamentaríamos, por outro manteríamos a gratidão a tudo o que foi feito, pelo legado deixado e continuaríamos na nossa jornada em prol dos gamers do Brasil.
     Temos que esperar os próximos capítulos para ver o que acontecerá, mas uma coisa posso prometer. Mesmo que símbolos como o Zangado deixem de produzir conteúdo, nós, gamers do país , não vamos parar de lutar pelo nosso espaço, pois, como todos sabem, vamos até o fim, até zerar o jogo. A NGC continuará nesta campanha, difundindo e incentivando a cultura gamer. Temos um sonho e não iremos para até ele ser alcançado.
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário