sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Opiniões divergentes

     É comum encontrarmos, seja na internet, seja em livros e revistas, listas dos melhores, pode ser os melhores livros, filmes, games e assim por diante. Para quem já viu uma destas, provavelmente não deve ter concordado com o que foi dito, faria um ranking diferente ou algo semelhante. Isso é bom, pois mostra que você tem a sua própria opinião ou caminha neste sentido. O que é ruim é se você cair matando em cima da pessoa ou empresa que fez a lista. Não concordar é uma coisa, não respeitar, ofendendo alguém que pensa diferente é outra.
     No youtube encontramos vários Top 5, top 10 ou mais listas com os melhores e piores jogos. Muitas vezes você concorda, já outras você questiona. Para o segundo caso faça sempre com educação e respeito. Argumente mostrando os seus pontos. Você não está buscando converter a outra  pessoa para o seu lado e sim mostrar que pensa diferente. 
     Infelizmente isso nem sempre acontece e não é só com listas. Na política estamos cansados de ver, todo santo dia, mensagens xingando o governo ou defendendo de forma cega, o mesmo vale para o esporte com seu time sendo o melhor e o resto lixo. Muita calma nesta hora. A pessoa pensa diferente, legal. Ela que fique com seus credos e você com o seu. Se o assunto for meio tenso então não toque nele. Temos tantas outras coisas que conversar. Agora, se você quer brigar, sugiro fazer alguma forma de arte marcial, assim, além de extravasar esta fúria, aprende a ter foco e disciplina.
     Já disse em outros textos que, para mim, estas listas são mais sugestões, guias de filmes, livros, games, etc. a serem conhecidos, mas jamais algo definitivo, incontestável, uma verdade absoluta. Seja como for respeito é fundamental, apesar de ser algo em extinção. 
     Saudações gamer e respeite as opiniões diferentes
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário