terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Quarto/ casa dos sonhos

     Apesar do título parecer produto da Barbie isso não tem a ver com a boneca mais famosa do mundo e sim com videogames. Também não tem a ver com o The Sims, diretamente, e sim com um espaço dedicado para games, o chamado gaming room, ou, para aqueles com muito mais poder aquisitivo, uma gaming house. Do mesmo jeito que uma menina sonhava em ter uma casa da Barbie, isso é, se curtiam a boneca, para os muitos gamers, independentemente do sexo, ter um gaming room é uma das metas a ser alcançada.
     Basicamente consiste em um quarto dedicado aos games, com vários consoles, jogos, itens de colecionador, action figures, posteres e semelhantes. No caso da casa é o mesmo, mas em larga escala. Para isso empresas como o Clube Casa Geek ajuda bastante. Para alguns pode parecer besteira, para outros é A meta. Obviamente, para alcança-la é necessário espaço, paciência para arrumar tudo e dinheiro, esse que tratarei com mais ênfase em um texto específico.
     Para os que acompanham Youtubers, já devem ter visto o Gaming Room do BRKsEdu, com seus consoles, jogos dos mais diversos e itens das edições de colecionador. Realmente sensacional. Um outro youtuber, este mais voltado para tecnologia, mas com um quarto em certos aspectos, muito próximo a um gaming room, é o Bernardo Almeida, com seus sistemas de som, PS4, as características LEDs, para iluminar seu setup e, claro, o Cable maneger impecável, marca registrada dele. É algo de babar. Lindíssimo. E de quebra cheio de Legos. Se você, assim como eu, é fã dos bloquinhos, tem grande chance de gostar deste quarto.
     Um youtuber, que não tem bem um gaming room, por assim dizer, mas que mostra itens que se encaixariam em um perfeitamente é o EngLeo da Cjbr. Sua coleção de action figures e estátuas é impressionante. Como podemos ver em seus vídeos de unbox, a coleção conta com vários temas relacionadas com videogames, com vários itens de colecionador, maravilhosas estátuas feitas pela Iron Studios e demais companhias, sem falar do sabre de luz, sonho de todo fã de Star Wars.
     Ter um gaming room ou, quem sabe até uma gaming house, é o sonho de muitos gamers. Consoles, jogos, enfeites, colecionáveis, sem falar de equipamento de ponta, como sistema de som e televisores, são itens muito desejados que, somados, formam este espaço dos sonhos. Agora é trabalhar bastante para obter esta conquista, mas, convenhamos, é um excelente estímulo.
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário