sábado, 17 de dezembro de 2016

Rogue One: Uma história Star Wars

     Fui assistir ao novo filme de Star Wars, Rogue One. Só digo uma coisa: Filmaço. Este filme se passa um pouco antes dos acontecimentos do Episódio IV e, apesar de não ser um capítulo propriamente dito da saga, serviu para enriquecer ainda mais este maravilhoso universo criado por George Lucas.
     Algo que me chamou muito a atenção foi a variedade de cenários e sua beleza. São lindíssimos. Nos games temos como hábito analisar a ambientação. Neste filme a mesma lógica pode ser aplicada. Sinceramente maravilhoso. Outro ponto são os personagens. Apesar de serem novos, se tratando dos principais, todos são extremamente carismáticos, com personalidade própria e que entram na já longa listas de personagens incríveis da saga. Gostei de todos, seja a Jyn Erso, a protagonista, passando pela dupla, Chirrut e Baze, Saw Gerrera e Galen Erson, mas, sem dúvidas, o que achei mais incrível e divertido é o novo droide K-2SO que merece entrar no hall da fama dos robôs da série junto com R2D2, C3PO e o recente BB8, cada um com sua personalidade, todos incríveis.
     Outro ponto que se deve falar é a brilhante participação de Darth Vader. Apesar de curta é extremamente impactante, mostrando toda a força do personagem, do impacto causado por ele. Outros queridinhos do público fazem sua participação, mas o Lorde Sith é o que mais se destaca dentre os rostos conhecidos.
     Normalmente não gosto de uma salva de palmas após um filme, mas desta vez aconteceu e eu gostei e explico o porquê. Normalmente, uma pessoa começa a bater palma e depois outras entram no coro. Desta vez não. Praticamente ao mesmo tempo, de uma forma extremamente espontânea, várias pessoas começaram a aplaudir o filme, após seu termino. Sem sombra de dúvidas mais um sucesso da série.
     Eu recomendo fortemente de assistirem ao filme. Claro que é possível que você discorde das minhas opiniões, mas vale a pena assisti-lo para tirar suas próprias conclusões. Algumas pessoas ficaram com pé atrás após o Episódio VII. Uns não gostaram, outros estão com medo de ser um "Copiar, colar" dos antigos. Se você fizer parte de um destes grupos, recomendo fortemente que assista a este novo filme, pois, além de um filmaço pode ser, para você, uma nova esperança.
     Saudações gamers e que a força esteja com você
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário