quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Corrida de drone

     Recentemente assisti a algo que jamais imaginei, tanto que existia como que seria transmitido pela TV: uma corrida de drones. Depois que vi com meus próprios olhos o novo esportes na ESPN + fiquei com aquele pensamento "Por que não pensei nisso antes?" Além de ser uma ideia genial é bem dinâmico e divertido. Assisti pouco, mas fiquei com vontade de quero mais.
     Algo que me chamou a atenção foi o seguinte. Ao colocar no canal e ver que realmente era uma corrida de drones, além do espanto já mencionado, pensei "Quem será que está narrando?" e não é que era o Everaldo Marques!? Quando ele falava que tinha narrado praticamente todos os esporte eu acreditava, porém jamais imaginei que até isso ele narrava. Isso que é profissional polivalente.
     A corrida de drones é mais um dos novos esportes surgidos da tecnologia, assim como os torneios de games, sendo que a ESPN já transmitiu um torneio de FIFA recentemente. Aos poucos o E-sport vai ganhando espaço não só na nossa cultura de forma geral, mas também nas emissoras de televisão. Acho isso ótimo. Os esportes tradicionais continuarão sendo incríveis, extremamente divertidos, tanto de assistir como de se praticar, agora nada impede o surgimento de novas modalidades, assim como as já citadas. Podemos ter mais de uma paixão em nossos hobbies, sendo a prática esportiva um deles.      Nós da NGC gostaríamos de parabenizar a ESPN, assim como outras emissoras que estão disponibilizando cada vez mais espaço para estas novas modalidades esportivas e dizer, tanto para elas como para todos os atletas de e-sports que estamos juntos nesta busca para o desenvolvimento destas categorias, assim como incentivamos os demais esportes.
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário