segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Trabalho de equipe

     Um dia estava jogando com alguns amigos Call of Duty: Black Ops 2 no multiplayer local. No início, como de costume, começamos no team death match. Apesar de sermos todos da mesma equipe, começou uma leve, normalmente, competição para ver quem conseguia o maior K/D, ou seja o saldo do número de inimigos mortos em comparação com as mortes sofridas. Depois de um tempo decidimos jogar em outros modos até chegar  no capture the flag, o pegue a bandeira, comum na infância de muitos. Foi então que tudo mudou.
     No momento em que o modo mudou e vimos como ele funcionava a mentalidade competitiva foi deixada de lado e o trabalho de equipe genuíno tomou forma. O K/D foi esquecido e o foco foi para o time todo trabalhar para alcançar o objetivo. Enquanto um cuidava da nossa bandeira os outros desbravavam o mapa, buscavam os melhores caminhos e estratégias e se esmeravam na busca pela bandeira do time inimigo. 
     Durante o jogo trocávamos informações, dávamos feedbacks simultaneamente com os acontecimentos sempre buscando a vitória. Como resultado tivemos horas de muita diversão, trabalho em equipe em alto nível, treino de estratégia, superação e assim por diante, ou seja, foi incrível. E ainda tem gente que pensa que games isolam as pessoas!?
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário