sábado, 7 de janeiro de 2017

Uma longa biblioteca

     Um pensamento originário das bibliotecas, mas que se espalhou para outras áreas além dos livros é a vastidão. Com milhares de exemplares no mercado seja de livros, filmes, games, músicas, etc é praticamente impossível conhecer tudo que já foi lançado. Você já leu todos os livros de um autor? E de um gênero específico? De autores de uma determinada época? Já ouviu falar daquele autor praticamente desconhecido? Se você é fã de livros já precisou responder, mesmo que internamente a estas perguntas. O mesmo vale para as outras mídias.
     Conforme o tempo passa e mais conhecemos uma área, mais vemos o quão grande ela é. Podemos amar um console e ter jogado vários de seus jogos, mas sempre descobrimos um novo. Algumas descobertas são valiosas, outras dispensáveis, mas a busca é contínua. Sempre aprendemos e conhecemos coisas novas, descobrindo novas obras nas mais diversas áreas.
     Jogo videogame desde pequeno, tendo iniciado na terceira geração de consoles e, mesmo sendo das antigas, sei que existem milhares de jogos que não joguei, sendo que muitos nem ouvi falar. Porém, da mesma forma que com os livros e filmes, tenho curiosidade e vou atrás de novos títulos, sejam clássicos, revolucionários, interessantes, de um gênero que gosto e assim por diante. Sei que nunca conseguirei conhecer todas as obras em uma determinada categoria, imagine em mais de uma, mas isso não faz com que eu desista e sim me estimula a ler mais, assistir mais filmes e jogar mais, sempre buscando novos títulos, na sempre crescente lista. Em outras palavras, tenho diversão para o resto da vida, sem falar de outras áreas de interesse.
     Se você é fã de livros, filmes, música, games, etc. provavelmente entenderá o que disse neste texto. Sempre descobriremos novos autores, que, apesar de sua grandeza, podem ter passado despercebidos por nós, mas, com o tempo e estudo, se tornam metas, sonhos de consumo em um processo eterno de aprendizagem. Se você não entendeu bem o que disse, fique tranquilo. Sugiro que comece a procurar, dentre a mídia que você gosta, novos títulos para apreciar. Comece a desbravar esta área e, depois de um tempo, provavelmente lembrará deste texto e do que foi dito.
     Saudações gamers e boa caçada a novos títulos 
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário