quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Visão completa

     Estava assistindo ao vídeo do Wendel Bezerra, o dublador do Goku e do Bob Esponja falando de possíveis dublagens no novo Dragon Ball Super. Nada oficial e sim um acordo deste grande profissional com seus inscritos e fãs. Primeiramente  vale ressaltar minha admiração não só pelo Wendel, mas por esta arte incrível que é a dublagem. Quanto mais conheço, mais fã me torno. Mas vamos ao assunto do texto.
     Durante o vídeo é comentado que muitas pessoas só dão uma olhada superficial, seja nos vídeos, textos, notícias, etc. Entendo que estamos em um mundo extremamente dinâmico, mas ao olharmos ele apenas por cima, ficamos sem entende-lo de forma mais ampla, supondo o que não conseguimos captar, o que gera mal entendidos, julgamentos precipitados e semelhantes. Vivemos na época dos resumos ao invés da obra integral, do ver ao filme ao ler o livro e com isso perdemos muito. 
     Já dissemos em outros textos, aqui na NGC, para ir sempre à fonte, ler as obras integrais, jogar os jogos por si mesmo e tirar suas próprias opiniões, não aceitar tudo de mão beijada, questionar e assim por diante. Não adianta fazer milhares de coisas e todas mal feitas. É muito melhor fazer apenas algumas, porém de forma correta. Assim, seja vídeos, filmes, livros, jogos, etc. vejam-no de forma integral, não busque atalhos. Você só sai perdendo com esta atitude. 
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário