domingo, 15 de janeiro de 2017

Vitória do povo

     Depois de muita reclamação nas redes sociais o governo voltou atrás, por enquanto, e desistiu de impor limites à internet. Quero ressaltar dois pontos em relação a isso que estão ligados, mas que são normalmente esquecidos.
     O primeiro ponto é a força do povo, o poder da atitude, a vontade de não se deixar controlar passivamente e exigir seus direitos. Em pouco tempo milhões de pessoas se uniram fazendo um barulho absurdo que não pode ser tolerado pelos políticos, o que obrigou-os a recuar. Esse pensamento vale para tudo no país, desde internet até saúde, educação, transporte e semelhantes obrigações do governo e direito da população que não são feitos. Portanto, vamos continuar lutando, pressionando o governo e empresas, vale a pena lembrar, para que entreguem o que é nosso por direito. Quem manda em uma democracia é o povo, os governantes são só, ou deveriam, ser os mensageiros dessa vontade.
     O segundo ponto é que devemos nos manter vigilantes. Vencemos esta batalha, mas a guerra, por assim dizer, continua. Sabe aquele jogo de estratégia ou de hordas, quando vencemos uma primeira leva de inimigos, mas que não podemos nos acomodar porque logo virão mais? É isso que vivemos. Devemos nos manter alertas, sempre cobrando e exigindo o que é nosso por direito. Claro que devemos nos concentrar em várias áreas como internet, neste caso, mas também educação, saúde, segurança, trabalho, etc. Pode parecer muito, mas, unidos, fica fácil se cada um fizer sua parte.
     Mais uma horda de interesses governamentais foi vencida, porém a guerra por um país melhor, mais justo, e com a entrega dos serviços que o povo brasileiro merece só está começando. O país é grande e seus problemas também, porém a população é ainda maior e, unidos e trabalhando para alcançar este objetivo, chegaremos à vitória. Todos ganham mais assim.
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário