quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Diferenças de um gamer e de um fanboy

     Ao ver um vídeo de um youtuber com uma lista criticando sequências de séries consagradas nos games, um gamer e um fanboy escreveram nos comentários. Estes seriam assim:
     Gamer: Gostei da sua lista. Realmente certos jogos não foram tão bons como seus antecessores. Só não concordo com o fato do jogo X estar na lista, porque, apesar de ter gráficos ultrapassados, a história é bem interessante sem falar que o chefão é espetacular, portanto acho que faz um contrapeso em relação ás falhas mencionadas. Parabéns novamente.
     Fanboy: Você é um imbecil. Não sabe de nada. Como falar que o jogo X é ruim. É a melhor saga de todos os tempos, com o melhor personagem. Você não passa de um estúpido mercenário que só fala bobagem para ter visualizações. É um vendido. Só falou isso porque é fã da marca concorrente.
     O Youtuber agradece o comentário do gamer e comenta que achou os argumentos interessantes, mas não concorda, pois, mesmo achando que o chefão do jogo X ficou sensacional, não curtiu muito a história devido ao fato do protagonista ter agido mais como um herói do que anti-herói como era de costume. Já para o fanboy, ele responde que ele não ganha um centavo de nenhuma empresa e que, se fosse verdade que os seu comentários fossem tendenciosos contra a empresa que lançou o jogo X, não teria criticado três jogos que a concorrente fez. 
     Após estas respostas, o gamer e o fanboy responderam da seguinte forma:
     Gamer: Respeito sua opinião, mas penso diferente, porém é uma questão de gosto pessoal simplesmente. Achei muito legal você responder e dar um contra argumento. Posso não concordar com o que você disse, mas admiro o fato de você conversar e expor seus pontos e não se julgar acima do bem e do mal. Depois dessa virei fã do canal. O que você pensa sobre o jogo Y que lançará agora no final do mês? Acho bem promissor. Vamos nos falando. Um abraço.
     Fanboy: Seu lixo. Você não sabe de nada mesmo. E daí que você criticou três jogos da concorrente da empresa que fez o jogo X. Isso não quer dizer nada. Você está de conluio com ela que eu sei. Espero que você morra. 
     A principal diferença entre um fanático e um fã é que o primeiro só fala e impõe sua vontade como verdade universal, já o fã argumenta, respeita outros pontos de vida, mesmo que não concordando e, mais importante, escuta. Isso vale para os games, política, esporte e todas as demais paixões. Pense sobre isso.
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário