terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Hugh Jackman e a dublagem

     Hugh Jackman está para se aposentar como Wolverine, mas isso não impede que sua legião de fãs aumente ainda mais. Em uma visita ao Brasil o ator gravou vários vídeos falando em português, comendo comidas e bebidas típicas e, para completar gravou um vídeo com Isaac Bardavid, o dublador do mutante com esqueleto de adamantium aqui no Brasil, depois de reverenciá-lo.
     Como fã de dublagem e dos X-Men, tendo jogado vários jogos com os personagens, sem falar de assistir muitas animações e os filmes, foi incrível ver a atitude do ator, sem falar que fiquei impressionado com a humildade apresentada. Vemos muitos famosos que estão distantes de ser tão bem sucedidos como Hugh Jackman e que se acham os melhores do mundo, com uma atitude de extrema arrogância.
     No programa em que ocorreu o encontro entre o ator australiano e o dublador brasileiro, tivemos algo especial. De um lado a voz que acompanhou a infância de muita gente ao assistir as aventuras dos X-Men, sem falar de muitos outros trabalhos, de outro o ator que personificou Wolverine durante anos e que aumentou a sua legião de fãs, mesmo que alguns filmes tenham sido decepcionantes.
     O que fica de todo este episódio incrível é a humildade e de como a dublagem é importante. Quem sabe mais pessoas começam a valorizar mais esta arte incrível da qual somos fãs e que esperamos e nos esforçamos para ter a admiração que merece. Enquanto os mutantes lutam para serem reconhecidos e não mais perseguidos no universo de X-Men, lutamos, em nossa realidade, pela proliferação e crescimento da dublagem, área parceira e que admiramos demais.


Promoção de parceiros: Walmart

Waldays - Os melhores produtos com até 30% de desconto __________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário