domingo, 26 de fevereiro de 2017

Supermercado gamer

     Ao fazer as compras no supermercado me deparei com algo que me chamou a atenção. Estava em uma loja de uma empresa bem conhecida, sendo que essa estava em reforma. Por causa disto precisei andar mais até encontrar os novos locais dos produtos que geralmente compro e, no meio desta mini jornada acabei chegando na parte de eletrônicos.
     Andando por esta sessão encontrei em meio a notebooks, mouses e demais artigos de informatica dois teclados para gamers. Obviamente não são aqueles hiper especializados, mas, mesmo assim, foram desenhados para se jogar, com vários botões de atalho e as teclas W, A, S, D com cores diferentes. Achei muito legal esta descoberta pelo fato de não estar em um supermercado de uma empresa conhecida pelos seus produtos diferenciados. Fiquei feliz de ver que os games estão crescendo a ponto de grandes varejistas começarem a vender produtos especializados para os fãs de jogos eletrônicos. 
     Em seguida me deparei com a parte para games em si. Um espaço pequeno com dois consoles da nova geração: um PS4 e um Xbox One para serem jogados, alguns exemplares para serem vendidos, uma seleção de jogos e acessórios. O espaço, como dito, é ainda bem pequeno e, pelo jeito, sem chances de mudar com a atual reforma, porém já é alguma coisa. Toda jornada começa com o primeiro paço, não é mesmo?
     Por fim, ao passar as compras no caixa, encontrei uma revista da Playstation. Escrevi em um outro texto sobre as revistas, então considerei isso um achado. Não sei se é campanha da Sony com Horizon: zero dawn ou o varejista que começa a ver que revistas de games podem ser interessantes, só sei que fiquei contente com tantos itens relacionados a games em uma única compra de mercado.
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário