sábado, 4 de março de 2017

Quem quer mais impostos?

     Enquanto vemos na TV programas que oferecem dinheiro, o nosso governo nos impõe mais impostos. Está em discussão uma nova taxa sobre os games, seguindo a mesma diretriz que quer taxar o Netflix, isso pelo fato de ser um conteúdo audiovisual e que deveria então pagar uma taxa para a ANCINE.
     Vamos por partes. Primeiro, não seria melhor incentivar a compra de produtos audiovisuais do que colocar mais impostos? A cultura não deveria ser incentivada? Falando nela, agora, na hora de cobrar impostos o governo federal considera os games cultura, mas quando foi para incentivar os meios culturais os jogos não receberam tal benefício, por não serem considerados nesta categoria, pela então ministra da cultura. Alguns podem falar que isso foi em um governo anterior, mas, desde lá, o que melhorou para os consumidores de games? Não foram os impostos com certeza, estes que são maiores do que os cobrados sobre a venda de armas de fogo. Sim, se você comprar uma pistola você paga menos para o governo do que comprar um jogo do Mario.
     Em nosso país é um hábito político aumentar impostos para a população, juntamente com outras práticas como mentir nas campanhas, se fazer de vítima quando as coisas não dão certo, independentemente do partido, dizer que defende os interesses da população, ganhar um salário absurdo mais vários benefícios, trabalhar uns dois dias por semana, votar anualmente o aumento dos próprios salários, dia em que temos o maior público político, sem falar de outras práticas ainda mais terríveis. O brasileiro paga uma carga tributária indecente, mas não recebe nada em troca, só pagando por uma máquina pública obesamente inchada e completamente ineficiente. 
     Este texto é para mostrar nosso repúdio contra o aumento de impostos e do péssimo uso destes, já que temos um sistema de saúde precário, educação pública de péssima qualidade, transportes ruins e extremamente caros e muitos outros problemas que qualquer brasileiro que não viva em um mundo ilusório ou dos frutos podres da política sabe muito bem.
     Saudações gamers 
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário