sábado, 29 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia Vol.2

     Fui assistir ao novo filme dos Guardiões da Galáxia. Antes de falar do filme em si, preciso contar um acontecimento que aconteceu comigo antes da sessão começar. Fui assistir ao filme em sua versão 3D e, depois, de alguns anúncios, começaram os trailers. Os primeiros foram numa boa, incluindo o do novo Alien, próximo filme a ser visto, até que chegou o do novo Piratas do Caribe, também promissor, mas que apareceu desfocado na tela, a legenda principalmente. Foi aí que comecei a pensar: "se o filme começar e ficar assim desfocado o povo vai chiar." Não deu outra. Com uma imagem desfocada e uma legenda ilegível, gritos começaram a ecoar na sala de cinema, sendo que algumas pessoas até saíram dela para reclamar. Estes voltaram e nada havia mudado, apesar de falarem que o pessoal do cinema havia dito que ia resolver. Quando ameaçaram se levantar novamente a tela apagou e, em seguida recomeçou o filme. Foi então que a tela novamente se apagou e um momento de chiadeira começou de novo, mas durou pouco, pois o filme estava sendo rebobinado, por assim dizer, e começou do zero, com a introdução do logo da Marvel Studios, e uma salva de palmas. Correta a atitude do cinema em voltar e começar de novo, desta vez com tudo focado.
     Gostei muito do filme. Este com cenas de ação, comédia, ficção, drama e uma boa história, sem falar dos já conhecidos, e muito carismáticos personagens. Entretanto ele é um pouco diferente dos demais filmes de heróis da Marvel. Havia lido uma crítica falando disso, mas não havia compreendido plenamente até assisti-lo. Isso não quer dizer que é ruim, muito pelo contrário, mas pode incomodar alguns fãs dos filmes anteriores. Vale a pena assistir e tirar suas próprias conclusões. A minha opinião pessoal é que o filme é muito bom e já entrou na lista de DVDs a serem comprados no futuro.
     A influência dos games no longa é bem nítida, com vários elementos espalhados durante sua duração, principalmente no começo, então um prazer a mais par os gamers que forem assisti-lo. Falando de influências é impressionante o número de elementos do universo da Marvel reunidos neste filme, assim como alguns da cultura geek. Vale a pena dar uma de caçador de tesouros e ir atrás de todas elas, sem falar de fazer uma pesquisa sobre elas, seja no Google, seja nas HQs.
     Como todo filme da Marvel Studios, a presença de Stan Lee é certa e bem divertida. Outra marca tradicional dos filmes do estúdio é a presença de cenas pós créditos, então fiquem até o final. Falando neles, até durante a apresentação de todos os participantes do filme temos a presença de algumas piadas e brincadeiras das quais ri de todas.
     Um ponto negativo, mas isso é minha opinião pessoal, foi a presença massiva de palavrões nas legendas brasileiras. Muitas partes poderiam ter sido traduzidas de uma forma mais educada e que não causaria nem um dano ao filme, mas isso é como eu penso, pois, como vocês sabem, aqui na NGC não somos à favor do uso de palavrões e, sinceramente, acho que o estúdio que fez as legendas deu uma chutada no balde.
     Guardiões da Galáxia vol. 2 é um filme que gostei bastante, bem eletrizante e extremamente divertido. Por ser um pouco diferente dos filmes anteriores da Marvel Studios pode gerar certa antipatia para alguns fãs, mas, para mim, não tira nem um pouco o brilho do longa. Ele é diferente, só isso. Vale a pena conferir e criar sua própria opinião, sem falar de curtir estes personagens super carismáticos, incluindo um baby Groot impagável.
     Saudações gamers

Promoção de parceiros

iPlace

iPhone 7 a partir de R$ 3.079,00 à vista. Aproveite!
iPhone 7 Plus. Duas câmeras na mão e uma grande ideia na cabeça!
Macbook Pro. Genial em cada toque. Conheça!
Com a Apple TV você navega pelo canais de forma interativa e super prática. Adquira já a sua!
iPod shuffle tem tamanho compacto e 2 GB de memória para armazenar suas músicas preferidas. Confira!
Compre o iPhone SE e ganhe uma capa protetora. Compre agora! __________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário