domingo, 30 de abril de 2017

Ignorância inesperada

     Um episódio diferente aconteceu comigo nestes dias. Apesar de não ser algo raro para muitos, como não jogo muito online foi a primeira vez que tive esta experiência. Durante uma jogatina de um jogo que não vou falar, pois quero ver quem advinha (dica: é o mesmo que mencionei em outro texto) eu e mais algumas pessoas entramos em um grupo e fomos jogando várias partidas consecutivas. Então, inesperadamente, surge um aviso no canto da tela. Inocentemente pensei: " ganhei um troféu", mas vi que estava escrito em espanhol e então li com calma uma mensagem me xingando do nada de um dos membros do grupo.
     Fiquei chocado com tal situação então analisei se havia feito alguma coisa, se não havia jogado bem, se havia prejudicado o time, mas nada se confirmou. Comecei mais uma partida e o indivíduo que me xingou continuava em meu grupo. Apesar de não ter feito a mais brilhante das partidas, fiz algumas jogadas bem razoáveis. Eis que chegamos aos minutos finais. Na hora que todo o time faz o possível para trazer a vitória encontro a pessoa que me xingou parado em um canto sem fazer nada. Dou um sinal para ver se ele reage, quem sabe estimula-lo e voltei ao combate. Pouco tempo depois começo a receber mensagens em massa me ofendendo, sendo que todas eram todas desta pessoa. O tempo acabou e perdemos a partida, com mais umas frases ofensivas, todas em espanhol. 
     Chocado com tamanha ignorância, não tive dúvidas. Procurei este indivíduo na PSN e, assim que o encontrei, bloqueei o contato. Ele não era meu amigo e não será mais, obviamente, sendo que agora estou livre deste ignorante. Um ponto que queria reforçar neste texto é a questão de, do nada, você ser xingado, ofendido sem ter culpa. Muito provavelmente é uma pessoa infeliz com a vida que quer descontar em alguém suas frustrações. Não sei por que fui o escolhido, nem sei se ele sabe, só sei que, apesar do choque e da raiva por ser ofendido sem ter feito nada, fiquei com dó de ver pessoas assim tão ignorantes e pequenas que só se sentem melhores menosprezando e maltratando os outros, meio como motorista revoltado que buzina enlouquecidamente. Agora, independentemente deste episódio, continuarei jogando o game normalmente, tomando atitudes parecidas se isso voltar a ocorrer, sempre buscando melhorar minhas habilidades, seja no jogo, seja na vida. só lamento que as pessoas andem tão infelizes, chateadas e frustradas com suas vidas que só se sentem melhor, pelo menos é o que eles acham, atacando os demais. Seria muito melhor dar um jeito na própria vida, mas por que se dar ao trabalho se é mais fácil xingar os outros? Depois fala que tem azar na vida ou que essa é difícil. Se ele não fizer a parte dele, ninguem fará.
     Saudações gamers

Promoção de parceiros
Ricardo Eletro (válido até 2/5/17)

Celulares – 5% de Desconto na Ricardo Eletro! - CUPOM = 4208-D7C2-D908-3DC9
Casa e Ferramentas com 5% de Desconto! (cupom: 3AD9-4CA3-2D43-F699)
Celular e Smartphones - Confira!
Eletrodomésticos com 5% de Desconto! (cupom: E198-E863-BA87-DC80)
Esporte e Lazer com 5% de Desconto! (cupom: F3BB-310B-426C-26B4)
Games com 5% de Desconto! (cupom: C90D-2155-B128-4AF6)
Informática com 5% de Desconto! (cupom: 6AE5-F07C-8F7C-D356)

__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário