terça-feira, 25 de abril de 2017

Trajes Fatais

Jogo produzido pela Onanim Studios


     Trajes fatais é um jogo de luta em 2D aos moldes de clássicos como Marvel Vs Capcom e The King of Fihters, mas não se engane. Apesar do gostinho nostálgico de obras de arte como Street Fighter II, este jogo é bem atual. Com uma atenção especial dada à física e o uso da Unreal Engine este game, além de belíssimo graficamente apresenta elementos que prometem levar a diversão ao extremo, com vários modos de jogos e potencial para campeonatos.
     A história começa na festa de aniversário de Nathália Clarimond, filha do prefeito e magnata da região de Apolínea do Sul. Devido ao prestígio e riqueza de seu pai uma grande festa à fantasia acontece. Porém, em meio às comemorações uma entidade surge, congelando o tempo e escolhendo algumas pessoas para participarem de lutas. Cada um dos escolhidos recebe poderes referentes às fantasias que estão usando e cabe ao vencedor, além de salvar a todos, a chance de enfrentar Makiabel, a entidade e, se vencer ganhar um grande poder. Apesar da premissa de torneio de lutas já ser conhecida, o fator das fantasias somada com a riqueza da psiquê dos personagens, com suas dúvidas existenciais, personalidades, história próprias, juntamente com as roupas escolhidas, consequentemente, com o personagem encarnado, gera uma história incrível digna de virar um livro. Interesses escusos, ganância, justiça social, aparência, tudo é questionado em uma trama que promete muito.
     Mas não é só a história que é promissora. Com uma mecânica dinâmica que incentiva o uso dos mais variados golpes aos moldes de jogos de Hack and Slash como Devil May Cry, , lembrando que cada personagem apresenta um estilo de jogo próprio, além dos poderes únicos, será possível assistir a um show visual extremamente dinâmico. Além disso, existe a presença movimentos para causar e escapar de pressões, evitando assim a apelação, o que gerará maior justiça nas batalhas. Com tudo isso é de se esperar controles de difícil acesso e uma jogabilidade truncada, certo? Errado. Com poucos botões, mas muitas combinações possíveis é possível criar uma imensidade de combos originais, porém sem exigir anos de prática para pegar o jeito do jogo, tornando-o acessível a todos, ao mesmo tempo que permite que jogadores experientes conheçam e saibam usar as habilidades de seu personagem em alto nível.
     Falando de personagens, o jogo apresenta uma variedade muito grande, não só em termos de aparência e poder, mas em bagagem psicológica. combinação que anime nenhum pode botar defeito e, por falar nisso, alguns elementos se assemelham aos desenhos japoneses. Além da barra de vida, temos a barra de gana, a força de vontade, o que Makiabel mais quer testar. É por meio desta energia que os golpes especiais são feitos, portanto, além dos ataques físicos, teremos as magias, como são conhecidas, estas alimentadas pela gana, porém esta se esgota, só se reenchendo com o uso de ataques físico, trazendo assim um elemento estratégico ao game. Vale a pena começar com ataques físicos e depois os mágicos ou mesclar os dois tipos de ataques? O jogador decide e colocará suas ideias à prova. 
     Um outro ponto bem interessante e diferente é que, se um personagem perder toda a vida, mas estiver com a barra de gana cheia ele pode continuar lutando. Sabe aqueles momentos em que vemos Naruto, Goku ou os cavaleiros do zodíaco à beira da morte, mas que continuam no combate apenas pela sua força de vontade? Agora teremos isso em um game o que pode permitir grandes viradas e, com certeza, combates intensos. 
     Trajes Fatais, ou TRAF é um jogo extremamente promissor com uma história riquíssima e profunda, digna de um livro,  um visual belíssimo baseado na técnica do estilo Pixel Art, personagens carismáticos, mecânica bem feita e com uma jogabilidade fluída. Com certeza é bom ficar de olho neste projeto brasileiro que veio para fazer história e que está previsto para 2018 nos PCs e, provavelmente terá também suas versões para consoles mais à frente.
     Para conhecer um pouco mais do jogo é só assistir ao trailer abaixo:

Novo Sistema TRAF (2017)



Trajes Fatais - Financiamento Coletivo (Catarse)



     Para mais informações sobre Traje Fatais, este jogo extremamente promissor, é só clique no link a seguir:



Um jogo da:














__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário