terça-feira, 16 de maio de 2017

Consulta pública para diminuir os impostos sobre games

     A Comunidade Gamer conseguiu uma vitória parcial. Ao superar, e muito, a meta da ideia legislativa para abaixar os impostos sobre games de 72% para 9%, o que é cobrado nos EUA, maior mercado do mundo demos mais um passo em busca deste objetivo. Agora vem o segundo passo, a Consulta Pública. 
     A diferença entre a primeira e a segunda é que, a ideia legislativa, como diz em seu nome, é um ideal, um sentimento da população, um pedido popular. Agora, nesta segunda fase um senador se torna relator do projeto, se responsabilizando pelo andamento deste nas discussões no Senado. Para tanto é necessário o apoio popular e é aí que nós entramos. É só clicar no link abaixo e votar "sim" para que o projeto siga em frente. Vale ressaltar que o nome do relator é Telmário Mota, portanto vamos apoiar o projeto e cobrar para que ele faça o que está sendo prometido. segue o link da página dele no Facebook para falar com ele, coba-lo e, se tudo der certo, agradecer por liderar esta causa no Senado. Vamos ficar de olho e divulgar esta causa.

Link para a Consulta Pública:

Link do Facebook do relator para cobrar e acompanhar o andamento:


__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário