domingo, 14 de maio de 2017

Dia das mães

     Feliz dia das mães. Desejamos tudo de bom para estas guerreiras tão importantes na vida de todos nós.
     No mundo dos games, as mães também estão presentes. Vou citar só alguns exemplos para não me alongar demais e assim você não gastar tanto tempo longe desta pessoa tão importante, assim como tias, avós e demais pessoas que agiram como sua genitora, te educando e criando.
     No mundo de Pokémon temos a presença da mãe do protagonista bem no começo. Alguns podem dizer que é uma pessoa relapsa que deixa o filho andar pelo mundo sozinho, porém no universo Pokémon não existem os perigos da nossa realidade, sendo tranquilo que as crianças saim por aí em suas jornadas, quase uma utopia, portanto a mãe não está pouco se importando com o filho.
     Já em uma realidade muito menos utópica, Kratos se encontra com sua mãe, porém o Fantasma de Esparta não terá boas recordações deste encontro depois de anos separados, muito pelo contrário. Mais um trauma na vida do guerreiro.
     A mãe de Dante de Devil May Cry, também tem muita influência sobre o filho em sua primeira aventura. Apesar de falecida, serve de inspiração para o caçador de demônios que guarda uma foto sua em seu escritório.
     Poderia citar outros exemplos desde protagonistas lutando para salvar alguém amado até coadjuvantes e figurantes, mas, como disse antes, não quero me alongar. Aproveite a presença de sua mãe ou de alguém que fez ou faz o papel desta, pois, mais do que ser aquela que te dá a luz, mãe é aquela que te ama, que te ensina, que te protege, etc. Laços de sangue podem ser quebrados, mas os laços afetivos verdadeiros jamais.
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário