quarta-feira, 10 de maio de 2017

Ideia legislativa para abaixar impostos sobre games

     No site do Senado Federal (link abaixo) está acontecendo uma campanha, por assim dizer, para arrecadar apoios para uma ideia legislativa visando abaixar os impostos sobre games. Segundo a ideia, os impostos diretos sobre jogos eletrônicos passaria de 72% (sim, é bem absurdo) para 9%, o que é cobrado nos EUA. Com um simples clique, você pode ajudar o mercado brasileiro a ser mais competitivo, atraindo mais empresas do setor, favorecendo produtores, diminuindo a pirataria e aumentando a comunidade gamer. Ao dar o seu apoio você está reforçando que este assunto é importante, obrigando os senadores a discutirem a ideia, ou seja, um simples clique tem muito poder. Faça a sua parte. Não custa nada e vai ajudar muito não só os fãs de games, mas a população em geral com a criação de muitos empregos e maiores investimentos no país. É só clicar no link abaixo.

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=73119&voto=favor
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário