quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mas que que isso tem a ver com games?

     Alguns de nosso textos podem até parecer que não tem nada a ver com games, mas não é assim. Sempre relacionados com algo da cultura gamer, assim como de áreas parceiras como a dublagem, os textos da NGC visam não só difundir e fomentar os games e tudo relacionados a eles, mas também incentivar nossos leitores a ler mais, ter um pensamento visando melhorar nosso país, assim como incentivar o esporte, acabando com a relação entre games e sedentarismo e assim por diante.
     Em um texto recente, por exemplo, a saga da Torre Negra foi falada. Mas o que que isso tem a ver com games? Vários jogos também se baseiam nas temáticas que originaram o livro como o velho oeste e O Senhor dos Anéis, sem falar que o livro de Stephen King daria um excelente jogo e, de quebra, incentivamos a leitura, portanto, há conexões entre a jornada de Roland de Gilead e os games, mesmo que não tenhamos falados deles de forma mais enfática de modo a não quebras a estrutura do texto. Do mesmo jeito que isso aconteceu neste caso, pode acontecer em outros textos, mas, podem acreditar que tem alguma relação com os videogames e sua cultura, sendo isto é um pré-requisito para a ideia virar um texto publicado aqui na NGC.
     Não deixe de falar conosco, em caso de dúvidas, sobre a ligação entre o que foi falado no texto com o mundo dos games, caso este não seja direto. Temos muito prazer em conversar com vocês e, podem ter certeza, existe uma relação com jogos eletrônicos, acreditem, ao mesmo tempo que incentivamos praticas saudáveis, livros a serem lidos e demais atitudes que gerem uma evolução e um bem estar pessoal e social.
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário