domingo, 28 de maio de 2017

Medo do medo

     Dando continuidade ao tema do medo que abordamos ontem, queria falar de algo que só mencionei no final daquele texto. O medo do medo. Algumas vezes deixamos o medo nos dominar de tal forma que começamos a sentir medo de ter medo, potencializando este. É como uma evolução Pokémon, de medo para Pânico, mas, diferentemente dos personagens dos jogos e anime, este grande terror não é bom, muito pelo contrário.
     O medo do medo gera paralisia, falta de ação e, consequentemente, sofrimento, perda de oportunidades e assim por diante. A pessoa passa a ser uma escrava do medo, sendo ele o guia da vida dela transformando-a em uma marionete controlada por este grande pânico. Para se ter uma ideia deste poder paralisante, é como se você começasse a jogar um game de mundo aberto, com infinitas possibilidades, muito a explorar, mas que não se mexesse, como se o medo fosse o jogador e este não mexesse no direcional.
     Este grande medo pode acontecer com qualquer um e se você passa por isso, mude de atitude, pois ceder ao grande medo só trará malefícios, diferentemente do medo normal, algo natural e necessário. Combata este pânico, procure ajuda de psicólogos, de amigos e semelhantes. Você só tem a ganhar com isso, aproveitando um mundo novo. Lembre-se que é um medo extremo, paralisante. O medo comum é útil, impedindo-nos de fazer besteira. Boa sorte nesta luta, pois vale a pena não ser escravo do medo.
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário